Livro O amor que eu esperava

🩷 O AMOR QUE EU ESPERAVA 🩷

Sinopse
https://www.amazon.com.br/dp/B0CFGM6CJB

Coralina é uma jovem romântica fã de Elvis Presley que sempre sonhou em encontrar o grande amor de sua vida, mas depois de se envolver em um relacionamento abusivo, suas esperanças foram quebradas e seus sonhos parecem ter se despedaçados.

Augusto é um jovem médico que sempre desejou encontrar a mulher da sua vida, aquela que lhe completasse, mas achou que ela já passou por sua vida e não a notou porque estava ocupado demais ouvindo seu cantor favorito, Elvis Presley. Ele só não imaginava que ela estava no apartamento ao lado.

Porém, algo muito maior do que a paixão por Elvis Presley e tênis All Star vai unir esses dois.

https://www.amazon.com.br/dp/B0CFGM6CJB

Coralina:
‘Viveria tudo de novo, os dias de escuridão, as noites de solidão, o Vinícius me ameaçando… se tudo me fizesse chegar ao mesmo lugar que estou agora, ao seu lado. Trilharia o mesmo caminho um milhão de vezes, se fosse o preço que teria de pagar para ser feliz com você’.


Augusto:
Amar é ter sempre pra onde voltar e saber que não há outro lugar para ir.

Deixe um comentário

Siga-me no Twitter